Busca Google

Tenha seu msn agora"Baixe Louvor"

Obter uma conta gratuita @baixelouvor.com

Aviso!!



Blog atualizado quase todos os dias. Caso não tenha achado seu cantor favorito; consulte o blog diáriamente.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso desses conteúdos...

** ATENÇÃO**

Para esse blog manter-se no ar, precisamos de muitos acessos...
Por isso, cada um Irmão { ã } que acessar deve trazer mais dois visitantes.

Fazendo assim ficaremos no ar.

A Paz do Senhor!

=====================================
“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).
=====================================

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Andre e Felipe - Chuva de Poder (2011)

 

01.Chuva de poder
02.É milagre
03.Um chamado
04.No fim
05.Águas profundas
06.Meus sonhos
07.Novo dia
08.Na sala do trono
09.Dia inesquecível
10.Dependente de Ti
11.Minha oração
12.Circunstância
13.Deus tremendo
14.Hoje eu canto

       Voz
BAIXE AQUI

    Playback
BAIXE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner