Busca Google

Tenha seu msn agora"Baixe Louvor"

Obter uma conta gratuita @baixelouvor.com

Aviso!!



Blog atualizado quase todos os dias. Caso não tenha achado seu cantor favorito; consulte o blog diáriamente.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso desses conteúdos...

** ATENÇÃO**

Para esse blog manter-se no ar, precisamos de muitos acessos...
Por isso, cada um Irmão { ã } que acessar deve trazer mais dois visitantes.

Fazendo assim ficaremos no ar.

A Paz do Senhor!

=====================================
“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).
=====================================

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Adorar em casa - Quebrantado - Vol. 01 (2011)


Baixar Vineyard



1. A rocha
2. Me ama como eu sou
3. Recebo sim
4. Quebrantado
5. Perdão e Graça
6. Quero tanto agradecer
7. Teu amor é incrível
8. Todos que tem sede
9. Mais que tudo
10. Ao meu lado
11. Mais que um amigo
12. Nada é mais digno
13. Sou feliz


BAIXE AQUI

Um comentário:

  1. Adorando em casa MP3 ORIGINAL: http://www.4shared.com/rar/nSD0ZEWt/VMB_-_Adorando_em_Casa_-_Volum.html
    ou
    http://www.mediafire.com/?td9bwv5tnlne2l2

    ResponderExcluir

Banner