Busca Google

Tenha seu msn agora"Baixe Louvor"

Obter uma conta gratuita @baixelouvor.com

Aviso!!



Blog atualizado quase todos os dias. Caso não tenha achado seu cantor favorito; consulte o blog diáriamente.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso desses conteúdos...

** ATENÇÃO**

Para esse blog manter-se no ar, precisamos de muitos acessos...
Por isso, cada um Irmão { ã } que acessar deve trazer mais dois visitantes.

Fazendo assim ficaremos no ar.

A Paz do Senhor!

=====================================
“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).
=====================================

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jozyanne - Som Gospel (2010)

Jozyanne - Som Gospel (2010)




01. Eu Quero A Minha Benção
02. Abra Os Meus Olhos
03. Eu Quero Ir Prá Lá
04. Santidade
05. Pedra Sobre Pedra
06. Coração Do Pai
07. Som Do Céu
08. Deus Dos Impossíveis
09. Vem Espírito
10. Meu Refúgio
11. Armadura De Poder
12. Intimidade
13. Chame Por Ele
14. Vem E Derrama
15. Sinto O Teu Poder



BAIXE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner