Busca Google

Tenha seu msn agora"Baixe Louvor"

Obter uma conta gratuita @baixelouvor.com

Aviso!!



Blog atualizado quase todos os dias. Caso não tenha achado seu cantor favorito; consulte o blog diáriamente.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso desses conteúdos...

** ATENÇÃO**

Para esse blog manter-se no ar, precisamos de muitos acessos...
Por isso, cada um Irmão { ã } que acessar deve trazer mais dois visitantes.

Fazendo assim ficaremos no ar.

A Paz do Senhor!

=====================================
“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).
=====================================

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cantata de Natal - Alegria 2010

 



01 Canção de Natal
02 Narração 1
03 Sons de Alegria
04 Narração 2
05 Noite de Natal
06 Narração 3
07 A Promessa
08 Narração 4
09 Lindo És
10 Sim, glória Cantai
11 Oferta
12 És meu Deus
13 Narração 5
14 Finale
15 Reprise



BAIXE AQUI

6 comentários:

  1. olá irmão!
    meu nome é Glauber, sou membro da PIB de Timon no MA, e estou organizando uma cantata pro natal desse ano!
    Gostaria de pedir, se vc tiver o Playback da faixa 12 (És meu Deus) e também as vozes pra treinar dessa mesma faixa, q vc postasse para mim!
    por favor!
    agradeço muito pela atenção
    A Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Apaz irmão Glauber, infelismente ainda não tem o playback cantata natal alegria.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. a paz do Senhor, meu nome é fátima e sou de AD em Natal/RN, gostaria de saber se vcs. já dispõem do playback da cantata de Natal alegria?

    ResponderExcluir
  5. Apaz do senhor irmã fatima!
    Não tem ainda o playback do cd desejado.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.4shared.com/dir/V96UT18z/Cantata_de_Natal_-_Alegria_-_P.html

      Excluir

Banner