Busca Google

Tenha seu msn agora"Baixe Louvor"

Obter uma conta gratuita @baixelouvor.com

Aviso!!



Blog atualizado quase todos os dias. Caso não tenha achado seu cantor favorito; consulte o blog diáriamente.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso desses conteúdos...

** ATENÇÃO**

Para esse blog manter-se no ar, precisamos de muitos acessos...
Por isso, cada um Irmão { ã } que acessar deve trazer mais dois visitantes.

Fazendo assim ficaremos no ar.

A Paz do Senhor!

=====================================
“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).
=====================================

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Elizângela Paula - Conquista (2009) Play Back




01. Conquista (PlayBack)
02. Eleve os meus olhos (PlayBack)
03. Minha benção (PlayBack)
04. No teu rio (PlayBack)
05. Protegido (PlayBack)
06. Orei pra resposta (PlayBack)
07. O Noivo esta vindo (PlayBack)
08. O Senhor nos ajudou (PlayBack)
09. Você tem valor (PlayBack)
10. Se voce pediu (PlayBack)
11. Eu voarei (PlayBack)
12. Lagrima tambem é oração (PlayBack)

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner