Busca Google

Tenha seu msn agora"Baixe Louvor"

Obter uma conta gratuita @baixelouvor.com

Aviso!!



Blog atualizado quase todos os dias. Caso não tenha achado seu cantor favorito; consulte o blog diáriamente.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso desses conteúdos...

** ATENÇÃO**

Para esse blog manter-se no ar, precisamos de muitos acessos...
Por isso, cada um Irmão { ã } que acessar deve trazer mais dois visitantes.

Fazendo assim ficaremos no ar.

A Paz do Senhor!

=====================================
“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).
=====================================

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Marcos Antônio - Sem Preconceito 2010



01. Atire a primeira pedra
02. Substância
03. Meu condutor
04. Derrota não é coisa de cristão
05. A escuridão noturna
06. Eu descobri
07. Águas passadas
08. Na tua casa
09. Cheio de amor
10. Deus está na minha vida

Click Para baixar o CD!

2 comentários:

  1. QUEREMOS O PLAYBACK DE MARCOS ANTONIO SEM PRECONCEITO, QUE DEMORA PRA PÚBLICAR É ESSA???

    ResponderExcluir
  2. preciso do playback desse cd ou entao da musica derrota nao e coisa de cristao na voz de marcos antonio ou entao na voz de talita mas preciso do playabck sera que vcs conseguem playback desse hino??? respostas por favor mandem para washingtonoliveira256@hotmail.com
    DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir

Banner