Busca Google

Tenha seu msn agora"Baixe Louvor"

Obter uma conta gratuita @baixelouvor.com

Aviso!!



Blog atualizado quase todos os dias. Caso não tenha achado seu cantor favorito; consulte o blog diáriamente.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso desses conteúdos...

** ATENÇÃO**

Para esse blog manter-se no ar, precisamos de muitos acessos...
Por isso, cada um Irmão { ã } que acessar deve trazer mais dois visitantes.

Fazendo assim ficaremos no ar.

A Paz do Senhor!

=====================================
“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).
=====================================

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!

sábado, 21 de novembro de 2009

LIVRO - Valter e Cida - A Linguagem do Amor



Bem vindos ao mundo real do casamento, onde toalha molhada será esquecida em cima da cama, fios de cabelo sempre estarão entupindo a pia e respingos da pasta de dente estarão no espelho. Brigas aconteceram por causa do lado de se colocar o papel higiênico: se a folha deve ser puxada por baixo ou por cima. É uma realidade diferente onde os sapatos não andam até o guarda-roupa e as gavetas não fecham sozinhas; os paletós não gostam de cabides e pés de meia andam passeando pela sala. Sim é nesta realidade que os nervos, as vezes, fica a flor da pele; um olhar pode machucar, uma palavra pode desmontar. Cônjuges podem tornar-se inimigos e o casamento um campo de batalha.

Se assustou ? Hum? Pois pode acreditar isso tudo e mais um pouco acontece num casamento. Mas não tenha medo, existe o lado bom da coisa também, onde a solidão é preenchida por um abraço forte, “onde a comidinha fica prontinha na hora certinha”, onde a insegurança e o medo são aniquilados quando ele chega em casa. Sim é nesta realidade que o amor fica a flor da pele; um olhar pode sarar qualquer ferida, uma palavra pode apagar qualquer magoa. Onde cônjuges tornam-se amigos e amantes e o casamento um campo de flores.

Iniciar Download (Livro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner