Busca Google

Tenha seu msn agora"Baixe Louvor"

Obter uma conta gratuita @baixelouvor.com

Aviso!!



Blog atualizado quase todos os dias. Caso não tenha achado seu cantor favorito; consulte o blog diáriamente.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso desses conteúdos...

** ATENÇÃO**

Para esse blog manter-se no ar, precisamos de muitos acessos...
Por isso, cada um Irmão { ã } que acessar deve trazer mais dois visitantes.

Fazendo assim ficaremos no ar.

A Paz do Senhor!

=====================================
“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).
=====================================

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Suellen Lima - Inesquecível |PlayBack|

1. Inesquecível
2. Espelho para o mundo
3. Juntilhos na glória
4. O meu redentor vive
5. Deus entende
6. Carta de alforria
7. É muita glória
8. Fostes fiel
9. Renúncia

BAIXE AGORA

6 comentários:

  1. ola pessoal alguem pode me informar onde consigo baixar o dvd da suelen lima carta de alforia.

    ResponderExcluir
  2. Alguém conseguiu baixar o play bak do cd Uma nova história do Fernadinho ??? me ajude a baixar ....obrigado! nafernando39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. queria baixar o cd de vanilda bordieri som do meu povo,nao to conseguindo se alguem souber me ajude por favor

    ResponderExcluir
  4. por favor quero baixar cd de vanilda bordieri som do meu povo me ajude

    ResponderExcluir
  5. Baixe Louvou, Apaz Amada Vanderlea.
    Amanhã cedo já estarei providenciando o link da cantora Vanilda Bordieri.
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  6. Por favor alguém poste o playback já venci da Wládia Leyliane

    ResponderExcluir

Banner