Busca Google

Tenha seu msn agora"Baixe Louvor"

Obter uma conta gratuita @baixelouvor.com

Aviso!!



Blog atualizado quase todos os dias. Caso não tenha achado seu cantor favorito; consulte o blog diáriamente.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso desses conteúdos...

** ATENÇÃO**

Para esse blog manter-se no ar, precisamos de muitos acessos...
Por isso, cada um Irmão { ã } que acessar deve trazer mais dois visitantes.

Fazendo assim ficaremos no ar.

A Paz do Senhor!

=====================================
“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).
=====================================

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Daniel e Samuel - Acústico 2009



  1. Com Cristo é Vencer
  2. Unção divina
  3. Fica Jesus
  4. Por amar você
  5. Jesus é Tudo
  6. Pérola
  7. Primeira Pedra
  8. Meu amigo Pedro
  9. Tudo por você
  10. Escrito por Deus
  11. Fale com Jesus
  12. Deus Existe


BAIXE AGORA (Voz)

5 comentários:

  1. são lindos os hinos, mas cade o playback.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de baixar o play back se possivel amados. fiquem na paz

    ResponderExcluir
  3. daniel e samuel arruma o play back ai pra mim

    ResponderExcluir

Banner