Busca Google

Tenha seu msn agora"Baixe Louvor"

Obter uma conta gratuita @baixelouvor.com

Aviso!!



Blog atualizado quase todos os dias. Caso não tenha achado seu cantor favorito; consulte o blog diáriamente.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso desses conteúdos...

** ATENÇÃO**

Para esse blog manter-se no ar, precisamos de muitos acessos...
Por isso, cada um Irmão { ã } que acessar deve trazer mais dois visitantes.

Fazendo assim ficaremos no ar.

A Paz do Senhor!

=====================================
“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).
=====================================

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Marcelo Nascimento - 2007 - Por Mim

Marcelo Nascimento - 2007 - Por Mim
————————————
01 A Vitória é minha.mp3
02 O Unico que faz acontecer.mp3
03 É pra Ele o meu viver.mp3
04 Volta correndo.mp3
05 Teu encontro.mp3
06 Por mim.mp3
07 Renova as nossas vidas.mp3
08 A Vitória é tua.mp3
09 Só vence quem lutar.mp3
10 Não chores mais.mp3
11 Somos um.mp3
12 Paz Real.mp3
13 Vem tocar em mim.mp3
14 Só mesmo por amor.mp3

BAIXE AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner