Busca Google

Tenha seu msn agora"Baixe Louvor"

Obter uma conta gratuita @baixelouvor.com

Aviso!!



Blog atualizado quase todos os dias. Caso não tenha achado seu cantor favorito; consulte o blog diáriamente.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso desses conteúdos...

** ATENÇÃO**

Para esse blog manter-se no ar, precisamos de muitos acessos...
Por isso, cada um Irmão { ã } que acessar deve trazer mais dois visitantes.

Fazendo assim ficaremos no ar.

A Paz do Senhor!

=====================================
“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).
=====================================

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cantata Louvor Sem Fim - Grupo Renascença



01 - É Tão Bom
02 - Tudo Novo
03 - Grande é o Senhor
04 - Eterno Amor
05 - Grande Deus
06 - Pra Cima Brasil
07 - Digno de Louvor
08 - Mão do Mestre
09 - O Inferno Todo Vai Tremer
10 - O Autor da Minha Fé


BAIXE AGORA (Voz)


BAIXE AGORA (Pb)


BAIXE AGORA (Soprano)


BAIXE AGORA (Contralto)


BAIXE AGORA (Baixo)


BAIXE AGORA (Tenor)

5 comentários:

  1. Olá, como posso baixar a partitura dessa cantata? Podem me ajudar? Obrigada Rose rosemerlim07@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá boa tarde graça e paz para todos como faço para baixar as partituras dessa cantata? estou precisando muito dela .
    fico grato desde já sidiclei brito

    ResponderExcluir
  3. Gostaria do play back e kit's de ensaio da musica: É Tão Bom

    ResponderExcluir

Banner